Título: Assistente Virtual Para Atendimento Remoto Em Sistemas De Gestão Empresarial
Autor(es): Antonio Carlos Balbino de Melo Junior
Palavras-chave:
Descrição:
Arisa nest, chatbot, assistente virtual
Código: 8156
As pessoas estão cada vez mais ocupadas, com tarefas diferentes para cumprir e prazos cada vez mais curtos. Enquanto isso Eles também usam novas ferramentas, como smartphones e computadores, há muito tempo. que muitas vezes distrai a atenção dos pontos principais. Nesse contexto, os assistentes virtuais possibilitam trespassar o tempo nesses dispositivos de forma mais produtiva, efetuando diferentes tipos de tarefas. Esse tipo de ajudante pode ser utilizado em ampla variedade de situações, respondendo dúvidas e até mesmo resolvendo problemas por conta própria. Este estudo propõe o desenvolvimento de assistentes virtuais integrados com um sistema de gestão empresarial: gestão do conhecimento e execução de tarefas para usuários e suporte para realizar determinadas funções dentro do próprio sistema.
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Mauricio Acconcia Dias
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_8573_-_Antonio_Carlos_Balbino_de_Melo_Júnior_(RA_99893).pdf
Tamanho: 779 Kb (797313 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 31-05-2023 14:42
Visitas: 152
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar