Título: As Redes Sociais Como Ferramenta De Atratividade Por Profissionais Da Odontologia
Autor(es): Caroline Arantes, Kettylin Camila da Silva
Palavras-chave:
Descrição:
Marketing, Odontologia, Cirurgião-Dentista
Código: 7923
A evolução das tecnologias da informação tem provocado mudanças em todos os setores da sociedade e não poderia ser diferente na Odontologia. Cada vez mais, a quantidade de informação tem sido maior e as redes sociais possibilitam abranger assuntos de interesse em comum entre as pessoas de forma rápida e prática. O marketing digital é uma ferramenta que tem o propósito de fortalecer o vínculo entre o empreendedor e sua clientela. O objetivo neste trabalho é abordar que voltado para a Odontologia, ele pode ser considerado como um meio de chamar atenção de pacientes ao consultório levando sempre em consideração o código de ética da profissão.
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Denise de Carvalho Souza
Coorientador: Fábio Venancio
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_8801_-_Kettylin_Camila_da_Silva_(RA_104093)_ Caroline_Arantes_(RA_102310).pdf
Tamanho: 352 Kb (360563 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 23-05-2023 20:57
Visitas: 179
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar