Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2022

Início > Graduação > Psicologia > 2022

Título: Relação Das Mídias Sociais Com A Subjetividade E A Autoestima Feminina
Autor(es): Thaís Brait Patelli
Palavras-chave:

Estereótipos femininos, Mídias sociais, Autoestima, Psicologia
Descrição:
O uso da internet e redes sociais se faz cada vez mais presente na sociedade contemporânea e pode passar a gerar fortes influências nas relações e percepções pessoais dos indivíduos que utilizam destes meios de comunicação. Apesar de trazerem benefícios em diversos aspectos para o nosso cotidiano, o uso exacerbado das mídias pode gerar descontroles físicos, emocionais e subjetivos nos usuários. Dentre estes aspectos negativos pode-se observar a defasagem na autopercepção de mulheres ao se depararem com outras realidades de vida e corpos físicos que, muitas vezes, não condizem com o que é de fato uma realidade para grande parcela dessa população.
Código: 7400
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Ana Paula Basqueira
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_9397_-_Thaís_Brait_Patelli_(RA_103521).pdf
Tamanho: 2792 Kb (2858945 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 08-05-2023 17:01
Visitas: 90
Downloads: 2

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.