Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2021

Início > Graduação > Psicologia > 2021

Título: A Importância Da Eja Para A Inserção Social De Indivíduos Evadidos Do Ensino Regular Comum
Autor(es): Ana Gabriele Ribeiro
Palavras-chave:

Educação de Jovens e Adultos, Inserção social, Psicologia escolar
Descrição:
A EJA é uma modalidade de ensino pertencente à educação básica e tem por objetivo atender
aos indivíduos que não iniciaram ou não concluíram os estudos no ensino fundamental ou
médio dentro da idade esperada. Sua importância tem destaque no cenário nacional no sentido
de promover possibilidade de acesso à educação para pessoas que foram excluídas dela. Dessa
forma, a presente pesquisa teve por objetivo analisar a importância da EJA para a inserção
social dos sujeitos que não concluíram o ensino regular. Tratou-se de um trabalho de natureza
qualitativa que utilizou do método bibliográfico, por meio de uma revisão de literatura.
Código: 7386
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Raquel Pondian Tizzei
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_7597_-_Ana_Gabriele_Ribeiro_(RA_100579).pdf
Tamanho: 768 Kb (786011 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 08-05-2023 16:40
Visitas: 182

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.