Título: A Influência Do E-Commerce No Mercado De Cosméticos Brasileiro Nos Últimos Anos
Autor(es): Francielle Stefany da Silva
Palavras-chave:
Descrição:
E-commerce, Cosméticos, Consumo
Código: 7133
As projeções para as vendas via comercio eletrônico mais conhecido como e-commerce são promissoras e marcadas pelo desenvolvimento de um dos setores da economia que vem se destacando ao longo dos anos, o mercado de cosméticos que tem sido cada vez mais procurado pela população brasileira. Assim, o presente artigo tem como principal objetivo analisar a possível influência do e-commerce no mercado de cosméticos brasileiro ao longo dos anos. Para atingir o objetivo proposto, foi realizada uma análise exploratória de dados secundários e dos
resultados obtidos através de uma pesquisa primária com consumidores em geral, para capturar outros tipos de informações que serviram como base para o desenvolvimento da pesquisa.
Idioma: português
Data de publicação: abr, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Beatriz Rezzieri Marchezini
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_7135_-_Francielle_Stefany_da_Silva_(RA_103443).pdf
Tamanho: 788 Kb (806862 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 28-04-2023 15:25
Visitas: 183
Downloads: 3
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar