Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2021

Início > Graduação > Ciências Contábeis > 2021

Título: Trabalho De Conclusão De Curso Ii Modalidade: Estudo De Caso
Autor(es): Jhonatas Augusto Biondo Brandani, Leonardo Signorelli de Almeida, Lucas Salomão Manzatto
Palavras-chave:

Fast Food, Burger King, Estudo de caso
Descrição:
O Burger King é uma rede especializada em Fast Food, foi fundado no exterior, mais especificamente no estado da Florida, em Miami nos Estados Unidos da América, e atualmente possui milhares de lojas espalhadas pelo mundo inteiro. A visão da empresa é ser uma marca com alta notoriedade nos territórios onde se instala, com produtos de qualidade e saborosos, e com pessoas qualificadas e ambiciosas trabalhando em seu projeto. Segundo o Site do Burger King “No nosso dia a dia, trabalhamos com foco em seis valores: meritocracia, foco no cliente, alegria, ética, visão de dono e simplicidade.”. Segundo o site Jornal do Comércio: “O Burger King Brasil, masterfranqueado da rede de fast food internacional, registrou lucro líquido de R$ 83,6 milhões no quarto trimestre de 2018, aumento de 283,2% frente a igual período do ano anterior.
Código: 6724
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Marcos Felipe Rodrigues Cardoso da Silva
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_7392_-_Leonardo_Signorelli_de_Almeida_(RA_103009) e outros.pdf
Tamanho: 835 Kb (854837 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 06-04-2023 16:35
Visitas: 201

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.