Título: Consultoria Empresarial Na Empresa Terra Agro: Marketing No Agronegócio
Autor(es): Carolaine Cristina Obage, Eduarda Emilia da Silva, Julia do Nascimento Soares dos Santos, Lara Ortiz Pires de Andrade
Palavras-chave:
Descrição:
Agronegócio, Consultoria, Marketing, Vendas, Divulgação, Ferramentas qualidade, Análise SWOT
Código: 6108
Este trabalho destaca o processo de criação e desenvolvimento de uma atividade de consultoria realizada em uma empresa localizada na cidade de Araras/SP, inserida no setor do agronegócio, cuja principal atividade é a prestação de serviços de manutenção para máquinas agrícolas, além da venda de equipamentos tanto na região em que está localizada, bem como em outros estados. Inicialmente, através de visitas e análises, foi realizado um diagnóstico dos problemas existentes na área do Marketing, utilizando como apoio para identificação dos gaps uma análise SWOT, sendo que posteriormente, houve um estudo sobre o Mercado em que a empresa está inserida, com o foco em melhorias nos canais de comunicação entre a empresa e seus clientes e potenciais clientes, buscando as melhores e mais vantajosas decisões empresariais.
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Claudio Augusto Ferreira Di Marco
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_9120_-_Julia_do_Nascimento_Soares_dos_Santos_ Carolaine_Cristina_Obage e outros.pdf
Tamanho: 362 Kb (370498 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 10-03-2023 18:34
Visitas: 185
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar