Título: Consultoria Empresarial Em E-Commerce De Moda Para Maximização De Canal Digital De Vendas - Instagram
Autor(es): Ana Carolina Silva, Gabriel Eduardo Góes, Gustavo Silva Caldas, Keila de Oliveira Silva
Palavras-chave:
Descrição:
Instagram, Canais de venda, Publicidade digital
Código: 6095
O presente trabalho tem como objetivo demonstrar o impacto de estratégias de marketing na maximização de canais de venda em ambientes digitais, com ênfase na rede Instagram e como a frequência e sistematização de conteúdos podem contribuir com a maximização de resultados de venda. Considerando o volume de interações nessa rede, é necessário a utilização de uma abordagem atrativa, lúdica e interativa para atrair a atenção de potenciais compradores, bem como, sua fidelização. Neste contexto, este trabalho ressalta a importância do conhecimento teórico em Mix de Marketing e Publicidade Digital tal como sua aplicação no desenvolvimento dos materiais produzidos e publicados.
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Dhebora Souza Umbelino Silva
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_9110_-_Gabriel_Eduardo_de_Goes_ Ana_Carolina_da_Silva e outros.pdf
Tamanho: 1684 Kb (1724431 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 10-03-2023 16:53
Visitas: 199
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar