Título: Online E Roteando: O Comportamento De Compra Dos Nativos Digitais Frente Aos Canais Omnichannel
Autor(es): Giulia Ramalho Nery, Rebeca Machado
Palavras-chave:
Descrição:
Jornada de compra, Canais de compra, Estratégia omnichannel
Código: 6094
Diante do expressivo desenvolvimento nas redes nas últimas décadas, os canais de compra
disponíveis para o consumidor também foram impactados. As mudanças não se restringiram
somente aos ambientes de compra, mas também, no comportamento e nos hábitos de consumo dos indivíduos, principalmente entre os mais jovens, chamados de nativos digitais por já terem nascido em uma cultural digital. O surgimento de novos canais virtuais de venda decorrentes do acesso à internet, desafia uma integração eficaz aos canais físicos já existentes. Esta integração chamada de omnichannel, proporciona ao consumidor maiores benefícios e novas experiências ao realizar suas compras. Neste contexto, este estudo propõe uma análise sobre o comportamento de compra e hábitos de consumo entre os nativos digitais frente a novas experiências omnichannel.
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Dhebora Souza Umbelino Silva
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_9050_-_Giulia_Ramalho_Nery_ Rebeca_Machado.pdf
Tamanho: 251 Kb (257192 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 10-03-2023 16:49
Visitas: 193
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar