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Título: Novos Modos De Viver E Consumir Entretenimento No Brasil, Frente A Pandemia De Covid-19
Autor(es): José Carlos Daniel de Andrade, José Geraldo Aparecido Geromim, Lucas Melo
Palavras-chave:

Consumo de entretenimento, Mídias digitais, Pandemia covid-19
Descrição:
A pandemia da Covid-19 foi declarada oficialmente pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 11 de março de 2020. No Brasil, desde o primeiro caso, confirmado em 26 de fevereiro, outros 374.898 casos foram registrados, e 23.485 mortes foram relatadas até 1 de junho. Diante da nova realidade, medidas restritivas para o combate da disseminação do vírus foram criadas, impactando e transformando muitos hábitos. Neste contexto, este artigo busca discutir as implicações da pandemia de Covid-19, em especial do isolamento social, no consumo de entretenimento e como as empresas deste setor adaptou suas ações para atender as novas demandas. Como proposta metodológica, foi utilizada a revisão de literatura que tem um caráter amplo e visa descrever o desenvolvimento de um tópico, teórico ou contextual, através
da análise e interpretação da produção científica existente (BRUM et al., 2015).
Código: 6093
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Dhebora Souza Umbelino Silva
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_8974_-_José_Geraldo_Aparecido_Geromim_ José_Carlos_Daniel_de_Andrade_ Lucas_Melo.pdf
Tamanho: 439 Kb (449499 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 10-03-2023 16:46
Visitas: 90

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