Título: Análise De Conjuntura Do Mercado De E-Sports
Autor(es): Vinícius Fachin, Mateus Janott
Palavras-chave:
Descrição:
Esporte eletrônico, Jogos eletrônicos, Estratégias administrativas, Análise de conjuntura
Código: 6073
No passado os videogames eram vistos como uma forma de entretenimento e
diversão, hoje em dia se tornou uma ferramenta de trabalho para uma categoria de profissão
relativamente "nova" no mundo dos E-Sports. Nesse contexto, torna-se visível a diferença
desta modalidade, para os games comuns, uma vez que nos Esportes Eletrônicos existe um
mercado profissional que demanda uma rotina de treinos, salário fixo e patrocinadores, bem
como a disputa em campeonatos nacionais e internacionais.
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Marco Antonio Alves de Souza Junior
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_7171_-_Vinícius_Fachin_ Mateus_Janotti.pdf
Tamanho: 189 Kb (193131 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 10-03-2023 14:29
Visitas: 198
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar