Título: Expectativa X Realidade: Impacto Das Imagens Ilustrativas De Produtos De Fast-Food Na Satisfação Dos Consumidores
Autor(es): Esthefânia Maria Alves de Paula, Guilherme Henrique Boff,
Palavras-chave:
Descrição:
Imagem Ilustrativa; Marketing; Fast-food; Satisfação do Consumidor
Código: 6072
Por meio das imagens é possível prender a atenção dos consumidores para o produto que está sendo ofertado. Quando ocorre essa captura de atenção o consumidor passa a ter o desejo pelo produto, e a partir deste ponto que a estratégia de marketing utilizada na aplicação das imagens se torna objeto importante para a criação deste estímulo, pois a tomada de decisão pode ser influenciada pelas imagens publicadas. O seguinte trabalho buscou identificar por meio de pesquisa quantitativa, o impacto das imagens ilustrativas dos produtos Big Mac, Mc Fritas e Mc Shake na satisfação dos consumidores. Considerando a equivalência das fotos usadas em sua divulgação quando comparadas aos produtos entregues aos clientes. As fotos utilizadas pela marca McDonald’s foram avaliadas com ênfase na experiência do consumidor, que durante o processo de tomada de decisão constrói percepções de um produto, por meio da forma como ele é divulgado e posteriormente ao recebê-lo afirma ou contraria suas expectativas.
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Dhebora Souza Umbelino Silva
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_7166_-_Guilherme_Henrique_Boff_ Esthefânia_Maria_Alves_de_Paula.pdf
Tamanho: 1683 Kb (1723381 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 10-03-2023 14:26
Visitas: 223
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