Título: Plataformas Digitais E O Comportamento Do Consumidor. Uma Aproximação Acelerada Pela Covid-19.
Autor(es): Jhonata Ghezzi, Luis Fernando, Rayani Gomes,
Palavras-chave:
Descrição:
COVID-19, Plataformas Digitais, Comportamento dos Consumidores, Produtos e Serviços, Marketing Digital
Código: 6055
E-commerce é uma abreviação de eletroniccommerce, traduzindo comércio eletrônico.
Ele se fortaleceu com a chegada da internet facilitando assim todo o processo de no início
apenas compra e venda, pequenos produtos eram comercializados como cd’s, dvd’s, livros,
etc. Nos dias de hoje são comercializados carros, casas, iates, aviões, obras de arte e qualquer
outro tipo de produto de luxo (MENDONÇA, 2016).
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Lucas Silvestre de Carvalho
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Obs: NÃO autorizado publicação
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_7261_-_Luís_Fernando_dos_Santos_(RA_103999).pdf
Tamanho: 289 Kb (295751 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 09-03-2023 16:30
Visitas: 193
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar