Título: Consultoria Empresarial: Proposta Para Melhorar O Engajamento Nos Meios Digitais E Crescimento De Vendas Para A Empresa La Luna
Autor(es): Diego Vinicius de Mattos Rabelo, Lauana Raíssa da Silva, Lucas Anhelli Coser, Marcio Antunes da Silva, Milena Gomes Xavier
Palavras-chave:
Descrição:
Engajamento, Meios digitais, Consultoria empresarial
Código: 6053
A La Luna é uma loja 100% online no setor de maquiagem. Atuando fortemente em duas cidades do interior de São Paulo, Rio Claro e Limeira, a empresa foi fundada em 2019 com o intuito de atender as necessidades do mercado com qualidade, buscando um diferencial nos pequenos detalhes para atender da melhor maneira o consumidor final, buscando sempre
o envolvimento e feedback dos clientes. Hoje a La Luna busca fazer parte da vida dos clientes, quebrar padrões e inspirar cada vez mais. A marca tem como principal objetivo descomplicar a maquiagem e mostrar que ela vai além da estética. E para alcançar esses objetivos, percebeu-se que é necessário aumentar a visibilidade da empresa dentro do ambiente que está inserida.
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Felipe Furlan Soriano
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Obs: NÃO autorizado publicação
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_9405_-_Lauana_Raíssa_da_Silva_ Milena_Gomes_Xavier e outros.pdf
Tamanho: 206 Kb (211369 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 09-03-2023 16:03
Visitas: 189
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar