Título: Plano De Consultoria “Baobá Café”
Autor(es): Ana Júlia Machado Thomé, Gabriele Jesus Brito, Letícia Cardoso da Luz, Marcela Scardua, Rodrigo Fernando de Souza
Palavras-chave:
Descrição:
Consultoria, Marketing, Ambiente Digital, Instagram, Métricas
Código: 6051
Esse plano de consultoria tinha como objetivo reestruturar o Marketing no ambiente digital do
Baobá Café - cafeteria situada na cidade de Araras/SP. Para isso foi utilizada a plataforma
Instagram, onde foram aplicados Marketing de Conteúdo, que consistiu na produção de
conteúdo para o público já existente a fim de complementar o processo de venda, e também
para atrair novos clientes de forma espontânea, e Marketing de Relacionamento, a fim de criar
uma conexão com os seguidores e torná-los leais à marca. Durante dois meses foram executadas
estratégias relacionadas especialmente ao tipo de conteúdo, formatos, horários, legendas e
hashtags, a fim de promover a humanização da marca e maior interação com o público, já nos
stories foram mantidas as mesmas ações que eram praticadas anteriormente, ou seja, conteúdo
interativo, compartilhamento de marcações de clientes e compartilhamento dos posts e reels,
aumentando apenas a constância das postagens.
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Dhebora Souza Umbelino Silva
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_7282_-_Marcela_Scardua_(RA_104357).pdf
Tamanho: 1035 Kb (1059478 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 09-03-2023 15:59
Visitas: 212
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar