Consultar: 2020

Início > Graduação > Administração > 2020

Título: Identificar A Influência Da Marca Sobre O Comportamento Do Consumidor Jovem Na Compra De Produtos De Higiene
Autor(es): Vanessa Marques Barcellos, Vinicius dos Santos Zandoná
Palavras-chave:

Comportamento do consumidor, Marcas, jovens, Grupo focal online, Produtos de higiene pessoal, Top of mind.
Descrição:
Diante de constantes e rápidas mudanças no mercado e no comportamento dos consumidores, promovidas pelo avanço das comunicações, tecnologias, facilidades de compra e aumento da concorrência, é essencial que as empresas conheçam e satisfaçam seus consumidores (PINHEIRO, 2017).
Código: 6026
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Matheus Leite de Campos
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_5458_-_Vinicius_dos_Santos_Zandoná_(RA_99258)_ Vanessa_Marques_Barcellos_(RA_98868).pdf
Tamanho: 971 Kb (994030 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 07-03-2023 17:22
Visitas: 183

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.

Voltar