Consultar: 2020

Início > Graduação > Administração > 2020

Título: Comportamento Do Consumidor De Alimentos E Bebidas: Uma Revisão De Literatura De Artigos Publicados Em Anais De Eventos Da Anpad
Autor(es): Gyovanna Werner de Lima Soares, Ana Caroline Alves
Palavras-chave:

Consumo, Comportamento do consumidor, Consumidor de alimentos e bebidas
Descrição:
Desde sua constituição como um campo de conhecimento, compreender o consumidor tem sido um dos grandes desafios da área de marketing. A curiosidade em desvendar as preferências do consumidor, as suas atitudes e também as influências que os levam a optar por determinadas marcas de diferentes categorias de produtos e em locais específicos faz com que haja a realização de inúmeras pesquisas e investigações a cerca desse assunto.
Diante disso, o comportamento do consumidor é um campo de estudo que permite que exploradores da área de marketing, através de pesquisas, estudos e investigações, entendam a vida diária dos consumidores, podendo assim, entender o seu cotidiano e a maneira de como se relacionam com os produtos até chegarem finalmente a fase de aquisição. Para compreender o relacionamento do consumidor com o produto, é preciso entender quais os fatores que influenciam o comportamento do consumidor (BATISTELA, 2014).
Código: 6021
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Lucas Silvestre de Carvalho
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_5419_-_Gyovanna_Werner_de_Lima_Soares_(RA_89358)_ Ana_Caroline_Alves_(RA_88056).pdf
Tamanho: 837 Kb (856664 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 07-03-2023 16:46
Visitas: 191

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.

Voltar