Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2021

Início > Graduação > Pedagogia > 2021

Título: A Problematização Da Educação Inclusiva De Pessoas Com Deficiência: Inclusão Ou Exclusão?
Autor(es): Ana Giulia Ramos da Silva, Juliana Martoni, Luciene Aparecida Boroto Francato
Palavras-chave:

Educação Inclusiva, Exclusão, Escola
Descrição:
Mesmo que crianças com deficiência tenham direito a uma escola regular, a exclusão ainda é muito grande, pois sabemos que a inclusão traz diversos desafios, mas isso tem sido encarado como obstáculos, devido a falta de recursos, capacitação, estrutura adequada e apoio, levando não só a desmotivação do professor, mas principalmente da criança. Uma escola inclusiva é aquela que abre espaço para todas as crianças aprenderem juntas, entretanto isso é difícil se efetivar.na realidade. Sendo assim, essas crianças também precisam se sentir acolhidas pela sociedade, já que muitas vezes são vítimas de preconceito.
Código: 6008
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: ZUTTIN, M.A.S.
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_7542_-_Ana_Giulia_Ramos_da_Silva_ Juliana_Martoni_ Luciene_Aparecida_Boroto_Francato.pdf
Tamanho: 131 Kb (134081 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 06-03-2023 19:00
Visitas: 209

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.