Título: Inclusão De Alunos Com Transtorno Do Espectro Autista Nos Anos Iniciais Do Ensino Fundamental
Autor(es): Pâmela Roberta de Souza Custódio, Karen Amanda Gomes de Oliveira, Débora Nascimento Santos Calsavara
Palavras-chave:
Descrição:
Inclusão, Autismo, Educação
Código: 6003
O presente trabalho de revisão de literatura procurou analisar a inclusão de alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nos anos iniciais do Ensino Fundamental pelo fato de observar um crescimento considerável desses alunos tanto na rede pública quanto na particular. Além de que nem toda instituição está preparada para poder receber esses alunos, por falta de estrutura, profissionais especializados e apoio social. Por TEA entende-se que seja um distúrbio do desenvolvimento no qual atinge as áreas da comunicação, interação social, aprendizado e também a capacidade de adaptação da criança, fazendo com que o professor tenha um olhar diferenciado para ela.
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: ZUTTIN, M. AP. S.
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_7170_-_Pâmela_Roberta_de_Souza_Custódio_ Karen_Amanda_Gomes_de_Oliveira_ Débora_Nascimento_Santos_Calsavara.pdf
Tamanho: 392 Kb (401276 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 06-03-2023 18:41
Visitas: 213
Downloads: 7
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar