Título: Musicalização Como Estratégia De Escolarização Do Desenvolvimento Educacional Do Autista
Autor(es): Micaela Nonato Nunes, Carolina Aparecida de Carvalho, Bruna Gabrielli Specian
Palavras-chave:
Descrição:
TEA (transtorno do espectro autista), Musicalização, inclusão
Código: 5952
O tema deste projeto é atual e relevante, é a procura de ferramentas e meios para trabalhar a inclusão em sala de aula, a promoção de novas estratégias didáticas ou ferramentas, como a musicalização, para o trabalho escolar envolvendo crianças com o transtorno do espectro do autismo (TEA). A necessidade de pesquisar surgiu pela hipótese de que muitos profissionais da educação encontram dificuldades em realmente incluir os alunos com TEA nas aulas. Algumas de nossas questões de pesquisa: quais caminhos devem seguir com esses alunos, o que facilita a aprendizagem desses alunos? A musicalização pode auxiliar o desenvolvimento de crianças com TEA.
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: GUILHERME, C.C.F.
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_5811_-_Micaela_Nonato_Nunes_(RA_100896)_ Carolina_Aparecida_de_Carvalho_(RA_100709)_ Bruna_Gabrielli_Specian_(RA_99369).pdf
Tamanho: 141 Kb (144582 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 02-03-2023 17:48
Visitas: 231
Downloads: 9
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar