Consultar: 2021

Início > Graduação > Sistemas de Informação > 2021

Título: Implementação Chatbot Utilizando Ibm Watson Assistant
Autor(es): Ronaldo Alencar Messias, Wemerson Lucas da Silva Pereira
Palavras-chave:

Chatbot. Atendimento ao Cliente, Processamento de Linguagem Natural, IBM Watson
Descrição:
O avanço da tecnologia no decorrer dos anos é constante, o ser humano está em contínuo aprendizado para automatizar seus processos e otimizar o tempo, entretanto novas ferramentas demandam um estudo focado que o auxiliem na sua aplicabilidade. Com base neste contexto, esse artigo visa a elaboração de um roteiro para auxiliar os profissionais de T.I. quanto ao desenvolvimento de um chatbot, bem como sua integração com um sistema web, utilizando a plataforma da IBM.
Código: 5603
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Flávio Rubens Massaro Junior
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_7349_-_Ronaldo_Alencar_Messias_(RA_104874)_ Wemerson_Lucas_da_Silva_Pereira_(RA_102158).pdf
Tamanho: 1438 Kb (1472562 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 15-02-2023 15:30
Visitas: 206

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.

Voltar