Consultar: 2020

Início > Graduação > Sistemas de Informação > 2020

Título: Software Para Gestão De Serviços E Chamados
Autor(es): Gabriel Wesley Paulucci, Nathália Jaíne de Castro Silva
Palavras-chave:

Automação de Processos, Gestão Comercial, desenvolvimento de sistema
Descrição:
O gerenciamento de maneira automatizada focado nos processos e nas
comunicações pessoais dentro de uma empresa comercial, de forma estratégica e organizada, visa a melhoria dos negócios e a possibilidade de atribuir serviços eficientes aos clientes. O objetivo deste projeto foi desenvolver um software que possa gerenciar os chamados e serviços de uma pequena empresa comercial, de modo que o software seja capaz de suprir os requisitos levantados. Para isso, foi realizado junto ao cliente, o levantamento das funcionalidades para o software, a proposta é poder conduzir e adaptar os colaboradores a realizarem o melhor uso possível da aplicação, de forma objetiva e simples. Para o desenvolvimento, foram utilizadas as ferramentas Kotlin, ReactJS, MySQL e NodeJS.
Código: 5579
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Diego Henrique Negretto
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_5689_-_Nathália_Jaíne_de_Castro_Silva_(RA_99697)_ Gabriel_Wesley_Paulucci_(RA_99983).pdf
Tamanho: 737 Kb (755065 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 14-02-2023 19:16
Visitas: 197

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.

Voltar