Consultar: 2021

Início > Graduação > Engenharia da Produção > 2021

Título: Gamificação Como Estratégia De Engajamento De Equipe: Um Estudo De Caso Em Um Grupo De Concessionárias
Autor(es): Marcus Vinicius Freitas Mohamad Rifai
Palavras-chave:

Concessionárias, Engajamento, Gamificação
Descrição:
O objetivo deste projeto é compreender os benefícios da implantação da estratégia da Gamificação no contexto de um Grupo de Concessionárias. Para isso, foi implantado um campeonato no departamento de Pós-Vendas em cinco Concessionárias, com o intuito de promover o engajamento dos colaboradores, utilizando a estratégia da Gamificação. Este campeonato foi intitulado como Consultor Campeão e o principal objetivo deste foi estabelecer uma atmosfera lúdica e dinâmica, contribuindo assim em um engajamento diária por parte de todos os consultores técnicos do Grupo.
Código: 5439
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Glaucia Jardim Pissinelli
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_6980_-_Marcus_Vinícius_Freitas_(RA_78043).pdf
Tamanho: 142 Kb (145654 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 09-02-2023 16:55
Visitas: 210

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.

Voltar