Título: Análise Da Percepção Da Qualidade De Serviço Através Da Aplicação Do Método Serv-Qual. Um Estudo De Caso Em Um Supermercado Da Cidade De Conchal
Autor(es): Amanda Pacheco de Azevedo Correia
Palavras-chave:
Descrição:
Supermercado, Servqual, Qualidade
Código: 5358
A qualidade dos produtos e serviços vem sendo discutida de maneira efetiva em todos os ramos, e está claro que se trata de um fator decisivo no momento em que o cliente escolhe sobre quais estabelecimentos irá frequentar, e no ramo de supermercados não seria diferente; Por esse motivo o presente trabalho visa analisar se o serviço de atendimento proposto aos clientes de um supermercado esta condizente com o atendimento prestado, mostrando a discrepância entre expectativas e percepções dos clientes avaliados, tendo em vista os aspectos relacionados a
qualidade e preços utilizando-se o método SERVQUAL.
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Luiz Fernando Soller
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_5114_-_Amanda_Pacheco_de_Azevedo_Correia_(RA_88015).pdf
Tamanho: 570 Kb (584163 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 08-02-2023 16:09
Visitas: 203
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar