Título: Aplicação Do Método Servqual Para Analise De Satisfação De Qualidade Nos Serviços Em Um Mercado De Pequeno Porte.
Autor(es): Rafael Leme Escobar
Palavras-chave:
Descrição:
Servqual, qualidade em serviços, Qualidade em produtos, Clientes, Qualidade total, marketing.
Código: 5344
Esta pesquisa tem como objetivo avaliar a qualidade do serviço prestado e atendimento aos clientes em um mercado de pequeno porte situado no interior de São Paulo, no qual será utilizado a ferramenta Servqual. Nessa pesquisa podemos analisar a expectativa versus percepção do que está sendo disposto de modo há analisarmos o GAP (diferença entre a expectativa e a percepção) encontrado.
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Luiz Fernando Soller
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Obs: NÃO autorizado publicação
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_4925_-_Rafael_Leme_Escobar_(RA_72991).pdf
Tamanho: 93 Kb (94991 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 08-02-2023 14:57
Visitas: 187
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