Título: Proposta Didática De Ensino De Biologia Para Alunos Com Transtorno Do Déficit De Atenção E Hiperatividade
Autor(es): Franciele Pereira Rodrigues Cordeiro
Palavras-chave:
Descrição:
Atividade lúdica, Jogo didático, TDAH, Evolução Biológica
Código: 5206
O ambiente escolar deve promover uma educação de forma inclusiva e igualitária. Entretanto alunos com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade/Impulsividade (TDAH) acabam tendo seu ensino prejudicado, entre outros fatores, pela falta de iniciativa dos professores ou mesmo por não ter apresentarem as propostas didáticas. Tendo em vista as dificuldades dos professores em enfrentar essa situação foi pensado em uma atividade lúdica (jogo didático) inclusiva para essa deficiência. No ambiente escolar a ludicidade se faz muito importante para o ensino/aprendizagem.
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Aloisio Calsoni Bozzini
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_6487_-_Franciele_Pereira_Rodrigues_Cordeiro_(RA_93973).pdf
Tamanho: 437 Kb (447574 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 06-02-2023 18:48
Visitas: 235
Downloads: 1
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar