Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2019

Início > Graduação > Psicologia > 2019

Título: Síndrome De Burnout Em Professores: A Compreensão De Gestores Educacionais Sobre O Adoecimento Docente
Autor(es): Tábata Thaíse Pimenta dos Santos
Palavras-chave:

Burnout, Docente, Capitalismo, Psicologia
Descrição:
Este trabalho visou o contato com a compreensão que gestoras educacionais têm acerca do adoecimento docente. Para este trabalho optou-se pelo fenômeno conhecido como Síndrome de Burnout (SB) que é caracterizada por três aspectos essenciais: exaustão emocional, despersonalização e baixa realização pessoal. Para acessar a compreensão destas gestoras foram realizadas entrevistas a partir de um roteiro semiestruturado a fim de possibilitar o acréscimo de informações ou questões fora do mesmo a participante no desenvolvimento da coleta de dados.
Código: 5086
Informações adicionais:
Idioma: Português
Data de publicação: jan, 2021
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Raquel Pondian Tizzei
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_4482_-_Tábata_Thaíse_Pimenta_dos_Santos_(RA_88161).pdf
Tamanho: 686 Kb (702401 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 01-02-2021 09:19
Visitas: 462
Downloads: 10

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.