Consultar: 2019

Início > Graduação > Pedagogia > 2019

Título: O Consumo E Suas Consequências Na Educação Infantil
Autor(es): Giovanna Alves, Rodrigues.Luciele Castro
Palavras-chave:

Consumo, Educação Infantil, Marketing Infantil
Descrição:
Atualmente na sociedade de consumo muitos problemas podem ser observados incluindo a exposição das crianças ao marketing infantil, questão que é abordada nessa pesquisa. De acordo com os autores estudados na sociedade de consumo a ação da indústria cultural padroniza comportamentos e ideias conforme padrões do mercado. O sujeito, mais especificamente a criança, se adapta aos padrões impostos desde muito cedo, o que interfere no seu desenvolvimento, sua forma de ver o mundo, incluindo seus hábitos alimentares, vestimentas ou mesmo em suas brincadeiras.
Código: 5032
Informações adicionais:
Idioma: Português
Data de publicação: jan, 2021
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: BARCELLOS, A. C. K.
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_4248_-_Luciele_Rodrigues_de_Castro_(RA_88377)_ Giovanna_Rodrigues_Teixeira_da_Silva_Alves_(RA_88159).pdf
Tamanho: 139 Kb (142312 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 27-01-2021 14:03
Visitas: 468
Downloads: 47

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.

Voltar