Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2019

Início > Graduação > Pedagogia > 2019

Título: Autismo Na Educação Infantil: Os Desafios Da Inclusão De Alunos Autistas
Autor(es): Emanoele Ferreira Ramos, Erika Cristina de Oliveira, Larissa Venâncio Pereira
Palavras-chave:

Autismo, Educação Infantil, Inclusão De Alunos Autistas
Descrição:
A inclusão do aluno autista na educação infantil é vista como um desafio, que abrange diversos conceitos. O presente estudo buscará respostas em relação a inclusão das crianças autistas na educação infantil. No entanto, para que isso ocorra a escola tem um papel importante para a inclusão dessas crianças, para tanto é necessário assegurar todos os direitos que diz respeito à educação. Com práticas de inclusão pedagógica e socialização, para as todas as crianças, autistas, com alguma deficiência ou sem deficiência. Até bem pouco tempo, pouco se falava em autismo. O termo “autismo” tornou-se mais evidente nos últimos quinze anos (BARRETO, 2000). As características mais comuns e importantes do autismo são as dificuldades sociais; interesses específicos e intensos, dificuldade na comunicação e na linguagem (DELVAL, 1998).
Código: 5027
Informações adicionais:
Idioma: Português
Data de publicação: jan, 2021
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Marlene Aparecida da Silva Zuttin
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_3905_-_Larissa_Venancio_Pereira_(RA_94869)_ Emanoele_Ferreira_Ramos_(RA_94892).pdf
Tamanho: 181 Kb (185473 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 27-01-2021 11:53
Visitas: 665
Downloads: 58

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.