Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2019

Início > Graduação > Pedagogia > 2019

Título: A Inserção Das Tecnologias Em Sala De Aula E A Relevância Dos Educadores
Autor(es): BUENO, M. A., MACHADO, A. P. P. S., PRADO, R. M. P.
Palavras-chave:

Tecnologia, Sala de Aula, Educadores
Descrição:
O presente trabalho tem como objetivo de estudo a inserção das tecnologias em sala de aula e a relevância do professor diante deste avanço tecnológico no decorrer da história da humanidade. É importante que alunos e professores sintam-se inseridos na sociedade atual e possam dominar esse conhecimento.
Os avanços tecnológicos interferem nas práticas pedagógicas, podendo contribuir com o currículo mais objetivos, fazendo uso de ferramentas tecnológicas que facilitam a explicação e a compreensão, isto é, podem melhoram efetivamente o aprendizado dos alunos e o dia a dia dos professores. Ganha-se ainda flexibilidade, aumentando a capacidade dos profissionais e dos alunos de se adaptarem a mudanças e aprenderem a lidar com novidades na escola e no mundo. Inevitavelmente, essas inovações dependem das contribuições dos professores, na orientação de como utilizar esses diversos recursos tecnológicos, que devem ser considerados como facilitadores pedagógicos. (HAMZE, S/d.)
Código: 5020
Informações adicionais:
Idioma: Português
Data de publicação: jan, 2021
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: MOURA, P. N. S.
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_3736_-_Marcela_Aparecida_Bueno_(RA_73778), Rosemeire_Marques_Peixoto_do_Prado_(RA_94793.pdf
Tamanho: 214 Kb (219253 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 27-01-2021 10:14
Visitas: 442
Downloads: 71

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.