Consultar: 2019

Início > Graduação > Engenharia da Produção > 2019

Título: Estudo Dos Fatores De Qualidade Que Impactam Nas Vendas De Produtos Online
Autor(es): Helitom Rogério de Camargo Junior
Palavras-chave:

Vendas online, correlação multivariada, qualidade de serviço
Descrição:
Sabe-se que é de fundamental importância saber os fatores que estão relacionados com a venda de seus produtos, principalmente em uma era digital como a do atual momento, na qual surgem concorrentes a todo momento, tornando o mercado cada vez mais competitivo, extinguindo as chances de erro com o consumidor. Esse trabalho realiza um estudo de caso, cujo objetivo é analisar os principais fatores presentes em sites de e-commerce que podem ocasionar a redução no volume de vendas. Dessa forma, utilizando-se de um modelo de regressão linear múltipla, o presente trabalho investiga como a opinião de compradores quanto à qualificação do vendedor, número de reclamações no site reclame aqui, tempo de resposta, número de opiniões, nota de avaliação do produto, e o preço do produto podem impactar a quantidade vendida.
Código: 4746
Informações adicionais:
Idioma: Português
Data de publicação: jan, 2021
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Ana Luiza Camargo Mascarin
Coorientadora: Aline Damasceno Pellicani
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_3879_-_Helitom_Rogerio_de_Camargo_Júnior_(RA_84691).pdf
Tamanho: 955 Kb (977554 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 11-01-2021 16:05
Visitas: 512
Downloads: 1

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.

Voltar