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Início > Graduação > Engenharia da Computação > 2019

Título: Aplicação Do Algoritmo Neat (Neuroevolution Of Augmenting Topologies) Em Um Jogo Eletrônico Do Tipo Battle Arena
Autor(es): Vinicius Henrique Moraes
Palavras-chave:

NEAT, Neuro Evolução, Inteligência Artificial em Jogos
Descrição:
Os estudos e implementações de inteligência artificial na área dos jogos eletrônicos estão se tornando cada vez mais importantes, já estão saindo de aspectos opcionais e entrando em requisitos. Esse trabalho tem como objetivo a implementação do algoritmo neuro evolutivo NEAT (NeuroEvolution of Augmenting Topologies) no jogo Tanks, um jogo do tipo battle arena onde dois jogadores disputam para derrotar seu oponente e sair vitorioso. A implementação foi feita utilizando a biblioteca SharpNeat, adaptada para o motor de jogos Unity, onde o jogo Tanks foi desenvolvido. Ao decorrer do desenvolvimento do projeto várias formas de evolução do algoritmo são testadas e avaliadas, posteriormente elas são comparadas e então é definida qual possui o comportamento mais próximo do desejado.
Código: 4709
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: jan, 2021
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Renato Luciano Cagnin
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_3854_-_Vinicius_Henrique_Moraes_(RA_83443).pdf
Tamanho: 677 Kb (693746 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 08-01-2021 12:44
Visitas: 467
Downloads: 2

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