Consultar: 2019

Início > Graduação > Administração > 2019

Título: Marketing Digital E A Sua Influência Sobre O Comportamento Dos Consumidores Universitários
Autor(es): Murilo Luiz Viquietini, Júlia de Mello Rossi
Palavras-chave:

Marketing Digital, Comportamento do Consumidor, Redes Sociais
Descrição:
O marketing digital é um conjunto de ações estratégicas e de publicidade, aplicado nos meios digitais, com o objetivo de atrair, engajar e fidelizar clientes. Sendo uma das estratégias mais adotadas pelas empresas no que diz respeito ao fortalecimento do relacionamento. O ambiente digital, possibilita o consumidor compartilhar informações sobre produtos e serviços com outros consumidores, podendo influenciar de maneira positiva ou negativa o seu comportamento. Portanto, este trabalho tem como finalidade analisar a influência que o marketing digital tem sobre o comportamento dos consumidores universitários, buscando compreender seu comportamento em relação aos meios digitais.
Código: 4370
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: dez, 2020
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Lucas Silvestre de Carvalho
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_4338_-_Murilo_Luiz_Viquietini_(RA_94068)_ Júlia_de_Mello_Rossi_(RA_95234).pdf
Tamanho: 781 Kb (799660 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 15-12-2020 08:07
Visitas: 527
Downloads: 12

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.

Voltar