Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2018

Início > Graduação > Psicologia > 2018

Título: Possíveis Transformações No Processo Educacional: Uma Compreensão Fenomenológica
Autor(es): João Carlos Ribeiro da Silva
Palavras-chave:

Formação, Experiências educacionais, Psicologia, Transformação, Fenomenologia
Descrição:
O presente projeto se trata de uma proposta que tem por objetivo pensar a educação no ensino superior na FHO - Fundação Hermínio Ometto - UNIARARAS. A partir de uma pressuposição institucional de formar-se psicólogos e tendo por base uma discussão que articule as diretrizes do MEC (Ministério da Educação e da Cultura) com a situação prática em que os alunos e professores se encontrem. Seja o aluno (na condição de aprendizagem) ou o professor (na pratica docente), para a partir daí pensar como essas questões estão se dando para os mesmos com referenciais que problematizem, contextualizem e articulem de maneira critica a graduação.
Código: 4141
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2020
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Laudemir Alves
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_3129_-_João_Carlos_Ribeiro_da_Silva_(RA_83339).pdf
Tamanho: 1018 Kb (1042873 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 02-06-2020 16:23
Visitas: 594
Downloads: 5

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.