Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2018

Início > Graduação > Engenharia da Produção > 2018

Título: Análise Da Percepção Da Qualidade De Serviço Através Da Aplicação Do Método Serv-Qual No Ciclo Básico De Um Curso De Engenharia
Autor(es): Diego Rafael Justino
Palavras-chave:

Qualidade de Serviço, Método Serv-Qual, Instituição de ensino superior público
Descrição:
Este trabalho tem por objetivo a mensuração da qualidade de serviços, identificando e mensurando os fatores e características relacionados ao que o cliente (discente) considera primordial e ressalta
efetivamente no serviço, de forma a apresentar o resultado de uma pesquisa quantitativa de variáveis qualitativas. Esta pesquisa sucedeu em uma Instituição de Ensino Superior publica Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) localizada no interior de São Paulo, com 77 Alunos de Engenharia, utilizando o método Serv-Qual para a coleta e análise das opiniões, através da aplicação de questionários.
Código: 3865
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2020
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: William Douglas Paes Coelho
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_2491_-_Diego_Rafael_Justino_(RA_73635).pdf
Tamanho: 919 Kb (940869 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 18-05-2020 19:19
Visitas: 672
Downloads: 2

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.