Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2018

Início > Graduação > Ciências Biológicas > 2018

Título: Análise De Imagens De Livros Didáticos Para O Ensino Fundamental
Autor(es): Vanderson Cleiton da Silva
Palavras-chave:

Pluralidade cultural, Biodiversidade, Representatividade
Descrição:
De acordo com o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o Brasil possui uma população estimada de 208.969.721 habitantes e aproximadamente 51% desses é negro, pardo e preto e apenas 0,47% é indígena. Apesar de negros, pardos e pretos serem a maioria em nosso país, 53% deles não irão conseguir concluir o ensino básico. Durante a educação básica, muitos alunos irão ter seu primeiro contato com o conhecimento do mundo natural, tornando crucial a apresentação de nossa biodiversidade e do aluno como agente transformador para conservação das espécies.
Código: 3680
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2020
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Paula Nascimento da Silva Moura
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_2225_-_Vanderson_Cleiton_da_Silva_(RA_82288).pdf
Tamanho: 206 Kb (211454 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 12-05-2020 11:51
Visitas: 656
Downloads: 1

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.