Título: A Propagação Do Conhecimento Sobre Responsabilidade Social Empresarial (Rse)
Autor(es): Pedro Alex Callef
Palavras-chave:
Descrição:
Responsabilidade Social Empresarial, governança, corporativo.
Código: 3618
Cada vez mais se ouve falar em Responsabilidade Social Empresarial (RSE) ou Responsabilidade Social Corporativa (RSC) tanto no meio acadêmico como no meio corporativo como diferencial estratégico. Embora a busca por este conhecimento venha crescendo todos os anos, muitas empresas não têm conseguido entender e colocar em práticas as ações que foram planejadas visando, o aumento da boa imagem de seus produtos e/ou marca junto aos consumidores. A crescente preocupação com as questões sociais e ambientais derivadas das ações dessas entidades, torna a RSE um grande aliado para melhor as condições sociais da sociedade bem como para a competitividade do mercado, como a expansão de negócios e novos produtos que geram menos impactos ao meio ambiente e que atendam a necessidade de seus consumidores.
Idioma: português
Data de publicação: março, 2020
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Me. Lucas Silvestre de Carvalho
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Nível: Trabalhos de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_2931_-_Pedro_Alex_Callef_(RA_82954).pdf
Tamanho: 245 Kb (251237 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 14-03-2020 14:45
Visitas: 699
Downloads: 2
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar