Consultar: 2018

Início > Graduação > Administração > 2018

Título: Comportamento Do Consumidor Infantil Sob A Influência Da Propaganda
Autor(es): Eliane Cristina Santos
Palavras-chave:

Propaganda, Comportamento do consumidor, Marketing, Consumidor infantil
Descrição:
O estudo tem por objetivo verificar os estudos sobre a influência da propaganda no consumidor infantil. Este trabalho foi desenvolvido por meio de uma revisão bibliográfica junto ao portal periódicos CAPES, nos anos de 2007 a 2017. Através deste estudo observou-se que há indícios de que a propaganda pode atuar como fator influenciador primário sobre a criança, que por sua vez pode agir como influenciadora secundária da propaganda no consumo da família. Os resultados apontam ainda que, as questões éticas na propaganda devem ser priorizadas, tanto da parte das empresas, quanto da sociedade e que podem ou não influenciar no desenvolvimento da criança enquanto consumidoras.
Código: 3510
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2020
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Lilian Carolina Viana
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_1986_-_Eliane_Cristina_Santos_(RA_87718).pdf
Tamanho: 316 Kb (324056 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 03-03-2020 15:35
Visitas: 646
Downloads: 1

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.

Voltar