Título: Slogan E Sua Importância Para As Empresas
Autor(es): Taila Panini, Lucas Daolio
Palavras-chave:
Descrição:
Propaganda, consumidor, comunicação, logomarcas
Código: 3496
Os slogans e as logomarcas são ferramentas influenciadoras, as quais são utilizadas pelas empresas para alcançar o consumidor, tendo em vista que a concorrência é grande e as empresas têm necessidade de diferenciação. Os slogans são ferramentas de diferenciação para que as empresas possam se destacar em relação à outra na percepção do consumidor quanto à marca, produto ou serviço oferecido, e tem como finalidade ilustrar e fixar a marca do produto para o público, de forma simples e direta na mente dos consumidores.
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2020
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Matheus Leite de Campos
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_2375_-_Taila_Cristine_Panini_(RA_73168).pdf
Tamanho: 250 Kb (256240 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 02-03-2020 14:39
Visitas: 633
Downloads: 4
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar