Título: Inclusão Social E Escolar De Crianças Com Transtorno Do Espectro Do Autismo.
Autor(es): Janaina Elisa Velloso
Palavras-chave:
Descrição:
Transtorno do espectro do autismo, Inclusão, Psicologia.
Código: 3371
O presente trabalho é uma revisão de literatura sobre a Inclusão Social e escolar de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), visando que a Inclusão Social é um fator importante para o desenvolvimento do ser humano, assim como também a escola e a família são os dois âmbitos essenciais para que esse processo seja eficaz e produza mudanças significativas no comportamento da criança autista. O trabalho também visa discutir a importância da contribuição do Psicólogo no tratamento do Autismo e suas estratégias para a dificuldades de comunicação, interação e convívio Social serem sanadas, pois através daquilo que aprendem na terapia, conseguem colocar em prática nos espaços sociais, assim criando mais autonomia, melhorando sua comunicação, Socialização e cuidado pessoal.
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2019
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Camila Santos Dias
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Nível: Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_940_-_Janaina_Elisa_Velloso_(RA_72641).pdf
Tamanho: 779 Kb (797879 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 25-04-2019 11:25
Visitas: 768
Downloads: 14
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar