Título: Alunos Com Transtorno Do Espectro Autista E O Processo Da Inclusão Escolar No Ensino Regular.
Autor(es): Elisete Cristina Munhoz Fernandes
Palavras-chave:
Descrição:
Transtorno espectro autista, Inclusão escolar, Práticas pedagógicas, Psicologia.
Código: 3366
A inclusão de alunos com autismo está sob a égide dos Direitos Humanos e assegurada por meio de leis garantindo a participação desses alunos em um ambiente comum a todos os outros alunados. Entretanto, encontram-se ainda muitos desafios e dificuldades no cotidiano escolar. Assim sendo, o presente estudo tem a finalidade de contemplar os alunos com Transtorno do Espectro Autistas no processo de inclusão escolar no ensino regular comum. Para tanto, considerando o objetivo proposto, optou-se por uma metodologia de investigação de natureza qualitativa descritiva de Revisão de Literatura.
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2019
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Camila S. Dias
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Nível: Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_1806_-_Elisete_Cristina_Munhoz_Fernandes_(RA_79173).pdf
Tamanho: 972 Kb (995675 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 25-04-2019 10:29
Visitas: 816
Downloads: 19
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar