Título: A Utilização Do Erro Como Metodologia De Ensino Na Matemática
Autor(es): Giulia Fernandes Pita Catarina, Máira Rossi Catarina
Palavras-chave:
Descrição:
O papel do erro, ensino e aprendizagem, matemática
Código: 3339
Através de pesquisas e revisões bibliográficas, o trabalho foi desenvolvido com o objetivo de mostrar que a análise de erro pode contribuir para o ensino-aprendizagem da Matemática, desde que utilizada de forma construtiva durante seu processo de desenvolvimento, visando resultados positivos e maiores níveis de abstração do conhecimento, eliminando frustrações e fracassos acadêmicos.
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2019
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Luciana Pagni
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Nível: Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_1019_-_Giulia_Fernandes_Pita_(RA_83463) e Máira_Rossi_Catarina_(RA_82890).pdf
Tamanho: 205 Kb (209750 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 24-04-2019 18:26
Visitas: 803
Downloads: 3
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar