Título: Deficiência Física: Acessos E Processos De Inclusão
Autor(es): Bruna Caroline Costa Grego,Daiane Aparecida Gomes Martins
Palavras-chave:
Descrição:
Deficiência física, processos de inclusão
Código: 3262
A educação de alunos deficientes nas salas de aula de ensino regular vem ganhando ênfase quando se fala em educação. Essa clientela tem a escola como um lugar fundamental para seu desenvolvimento em plenitude. Queremos com essa revisão de literatura entender como esse alunado vem ganhando esse espaço e como estão sendo atendidos, apoiando-nos em nossa própria experiência durante o estágio realizado, pontuando temas como a falta de infraestrutura do espaço físico das escolas, despreparo dos profissionais que atuam na área, almejando verificar se existe a falta de materiais pedagógicos, entre tantos outros empecilhos. Nosso estudo será sistematizado dentro de referenciais sobre a educação inclusiva buscando identificar fatores que facilitem ou dificultem o acesso desses alunos.
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2019
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Talita Souza Umbelino Rodrigues da Cruz
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Nível: Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_976_-_Daiane_Aparecida_Gomes_Martins_(RA_78969).pdf
Tamanho: 254 Kb (259998 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 23-04-2019 20:20
Visitas: 947
Downloads: 1
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar