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Título: Método Serv-Qual Aplicado Para Análise De Percepção Da Qualidade Do Serviços De Uma Empresa Do Ramo De Estética E Beleza.
Autor(es): Ivan Rafael Mantovani
Palavras-chave:

Serv-Qual, Qualidade no serviço, Satisfação do cliente.
Descrição:
Este artigo apresenta os resultados de uma pesquisa quantitativa que teve a finalidade de analisar a qualidade do serviço prestado, através de fatores que os clientes julgam de estrema importância em relação a determinado serviço. Este trabalho foi realizado em um comercio voltado a estética e beleza situado em uma cidade no interior do estado de São Paulo, no qual foi aplicado um questionário proveniente da metodologia S-Qual aos clientes. Por meio dos resultados obtidos pode-se analisar que das cinco dimensões estudadas apenas a dimensão de Confiabilidade se apresenta de forma negativa.
Código: 3157
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2019
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: William Douglas Paes Coelho
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Nível: Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_1142_-_Ivan_Rafael_Mantovani_(RA_73410).pdf
Tamanho: 450 Kb (460575 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 22-04-2019 12:34
Visitas: 772
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