Título: Análise Da Percepção Da Qualidade De Serviços Internos De Manutenção Através Do Método Servqual: Um Estudo De Caso No Setor De Logística
Autor(es): Taís Ramos dos Santos
Palavras-chave:
Descrição:
ServQual, Serviços terceirizados, Avaliação de serviços
Código: 3153
Atualmente o setor de serviço vem tomando destaque, principalmente quando tratamos de terceirização. A busca por redução de custos e aumento da qualidade são fatores que impulsionam este seguimento. O presente artigo mostra um estudo de caso sobre a análise de percepção da qualidade, no serviço terceirizado de manutenção, no setor de logística de uma empresa alimentícia através do método ServQual. O modelo foi inicialmente proposto por Parasuraman, que através das expectativas e percepções dos usuários dos serviços, valoriza e mensura o grau de qualidade do serviço, segregando os atributos em cinco dimensões da qualidade: tangibilidade, confiabilidade, presteza, segurança e empatia.
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2019
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: William Douglas Paes Coelho
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Nível: Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_1134_-_Taís_Ramos_dos_Santos_(RA_73150).pdf
Tamanho: 527 Kb (539858 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 22-04-2019 12:22
Visitas: 766
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