Título: O Comportamento Dos Consumidores Do Ramo Alimentício: Uma Revisão Bibliográfica
Autor(es): Alainy dos Santos Bispo, Leiane Barreto Ribeiro
Palavras-chave:
Descrição:
comportamento compra, consumidor, alimentos, ramo alimentício
Código: 2824
Diante da busca pelas empresas de conhecer seus clientes e adaptar suas estratégias às variáveis que determinam o comportamento de compra em relação aos alimentos, o presente estudo tem como objetivo apresentar e discutir os principais fatores que influenciam o comportamento dos consumidores do ramo alimentício encontrados na literatura acadêmica. Através de uma revisão bibliográfica, o trabalho buscou selecionar, discutir e considerar os artigos científicos relacionados ao tema a fim de extrair os conceitos apresentados na literatura acadêmica no período de 2006 a 2016, em publicações direcionadas a área de administração de empresas e marketing...
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2019
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Lilian Carolina Viana
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Nível: Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_1938_-_Alainy_Bispo_dos_Santos_(RA_77346).pdf
Tamanho: 195 Kb (199577 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 11-03-2019 16:52
Visitas: 913
Downloads: 1
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar