Título: Inclusão Do Aluno Com Síndrome De Down Na Educação Regular
Autor(es): Flávia Regina Henrique, Mirella Vanessa do Sacramento Queiroz
Palavras-chave:
Descrição:
Síndrome de Down, Inclusão, Deficiência intelectual
Código: 2533
A inteligência é um prolongamento da adaptação orgânica, o progresso da razão consiste numa conscientização da atividade organizadora da própria vida, quando se exposta e descrita por uma ótica construtivista. Partindo dessa definição, uma das muitas possibilidades de definir lógica e inteligência, pode se justificar por uma opção de pesquisa a partir de um conceito básico da biologia moderna, a adaptação, sem o qual não poderíamos compreender as relações entre forma e função e/ou a teoria da evolução. Dessa forma, o presente artigo tem como objetivo apresentar o conceito e a contextualização sobre a Síndrome de Down...
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2018
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Rodrigo Medeiros
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Nível: Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_294_-_Flavia_Regina_Henrique_(RA_77235) e Mirella_Vanessa_do_Sacramento_Queiroz_(RA_78436).pdf
Tamanho: 214 Kb (218754 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 17-04-2018 14:56
Visitas: 1115
Downloads: 11
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar