Consultar: 2016

Início > Graduação > Pedagogia > 2016

Título: Autismo Infantil: Processos Educacionais
Autor(es): Iara Luana Guido, Natália Luize da Silva Franco
Palavras-chave:

Autismo Infantil, Processos Educacionais, Educação
Descrição:
O autismo é um transtorno global do desenvolvimento marcado por três características fundamentais sendo elas, dificuldade para interagir socialmente, dificuldade no domínio da linguagem para comunicar-se ou lidar com jogos simbólicos, padrão de comportamento restrito e repetitivo. Trabalhar sobre autismo na educação é importante para que o professor possa entender o comportamento do autista e procurar possíveis soluções e respostas para os professores em frente a este aluno.
Código: 2524
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2018
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Talita Souza Umbelino Rodrigues da Cruz
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Nível: Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_143_-_Iara_Luana_Guido_(RA_78423) e Natália_Luize_da_Silva_Franco_(RA_63850).pdf
Tamanho: 191 Kb (195257 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 16-04-2018 17:37
Visitas: 1044
Downloads: 9

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.

Voltar