Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2016

Início > Graduação > Pedagogia > 2016

Título: Estratégias De Leitura Para O Segundo Ano Do Ensino Fundamental L: Despertando O Interesse Pela Leitura
Autor(es): Bruna Rafaela Bertoni, Leticia Maria Martoni
Palavras-chave:

Estratégias, leitura, compreensão
Descrição:
A leitura é o principal fator responsável pela formação do indivíduo. Sabe-se que o ato de ler não é algo fácil, ao contrário, é um processo extremamente complexo que necessita de estratégias que permitam ao aluno compreender o que lê de forma autônoma. Estratégias de leitura são métodos utilizados para facilitar o processo da compreensão leitora, porém muitas vezes a leitura não é trabalhada nas escolas de forma adequada, tornando esse trabalho mais árduo do que já é. Esta pesquisa, objetiva a partir da verificação do baixo índice da competência leitora diagnosticado pelas avaliações externas realizadas no país, apresentar estratégias de leitura,
Código: 2517
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2018
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Ana Carolina Kastein Barcellos
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Nível: Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_115_-_Bruna_Rafaela_Bertoni_(RA_77386) e Leticia_Maria_Martoni_(RA_77360).pdf
Tamanho: 237 Kb (242738 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 16-04-2018 17:22
Visitas: 927
Downloads: 5

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.