Consultar: 2006

Início > Especialização > Administração Hospitalar e Gestão de Organizações de Saúde > 2006

Título: A Qualidade No Atendimento Do Cliente Hospitalar
Autor(es): Patrícia Fernandes Santa Rosa
Palavras-chave:

Controle da qualidade total, Humanização e satisfação do cliente
Descrição:
Trabalho de Conclusão de Curso, intitulado “A qualidade no atendimento do cliente hospitalar”, envolve três tópicos principais: Controle da Qualidade Total, Humanização e Satisfação do cliente. O conteúdo sobre Controle da Qualidade Total afere as principais formas de controle e importância do planejamento da Qualidade. A humanização é a base para que se alcance a qualidade, uma vez que valoriza a qualidade do cuidado técnico, associada ao reconhecimento dos direitos do paciente, além do reconhecimento profissional. A missão principal do Hospital é o atendimento ao ser humano. Portanto, a Satisfação do cliente, é o objetivo esperado por todos os Hospitais que buscam pela qualidade total
Código: 1948
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: 2006
Local de publicação: Araras, SP
Instituição: FHO – Uniararas
Nível: Trabalhos de conclusão de curso (especialização)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: Patrícia Fernandes Santa Rosa.pdf
Tamanho: 195 Kb (199351 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 24-02-2017 15:14
Visitas: 1344
Downloads: 14

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.

Voltar